MULHERES
Gabi Gonçalves despede-se do Rio Ave e regressa ao Torreense
{PLAYER_LINK|660005|Gabi Gonçalves} despediu-se do Rio Ave após a conclusão do período de empréstimo na segunda metade da temporada, regressando agora ao Torreense, clube com o qual tem contrato. A jogadora recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem emotiva de agradecimento ao clube vilacondense, destacando a experiência vivida ao longo da sua passagem. {EPOCA|DIR|JOG|660005|0|0|0|0|0} «Meia época muito bonita. Houve desafios, sorrisos, tristezas, companheirismo, resiliência, disciplina, trabalho e fé. Grata por ter sido com vocês. Por me terem acolhido da melhor forma possível», escreveu. Na mesma publicação, Gabi Gonçalves sublinhou o impacto do grupo de trabalho e a ligação criada com as colegas de equipa. «Grata por cada uma me ter ajudado, levando assim uma lição em cada uma de vocês. Ao vosso lado foi bonito e mais leve, e sou uma sortuda», acrescentou. Terminada a cedência ao Rio Ave, a jovem jogadora regressa ao Torreense para iniciar a preparação da próxima temporada, ficando agora à disposição do clube do Oeste.